Channel S5: Destruição Do Luar Radiante - Channel S5

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Destruição Do Luar Radiante Proxima atualização do S4KR

User is offline   ComicMontSans 

• Semi Pro
  • Group: Reporter
Data: 23 de Fevereiro de 2011
Horário: 10:30AM (EST-5)
League: S4 Coreia
Assunto: Algumas pequenas atualizações

Olá fãs de esportes! Há alguns dias atrás, traduzimos o segundo Capítulo do Episódio Raio Obscuro para você. Se isto não o atraiu bastante, então tenho certeza o que nós temos na loja para você será.. É hora de outra Atualização do S4 coreano!!

Os Raios de Lua Brilhantes
http://i52.tinypic.com/205r1ux.png ]

Essa nova e excitante atualização nos leva com um mapa novo, Luna 2! Esse mapa, que é o local principal do 2º Capítulo apresenta uma torre desgastada que engloba a lua. Existem câmaras enormes no interior das muralhas, que permite que os jogadores tenham estilos de luta dinâmica e encoraja algumas partidas únicas com todas as saídas. Não se esqueça de visitar o jogo e ter a chance de jogar no Team Death Match o novo mapa hoje!

Atualização das Roupas
Após o teaser, nós também receberemos duas novas roupas para a coleção. Os novos conjuntos de roupas da cápsula são a Ophelia e o Underway. Certifique-se de pegar algumas cápsulas e tentar a sua sorte. Se eu fosse você, compraria o conjunto do homem.

http://i55.tinypic.com/9u6c6c.png

=======================

Parece uma atualização muito pequena, mas hey, Pentavision está apenas escondendo todas as coisas boas, até o momento certo, é claro. Até então, continue verificando o ChannelS5, sua fonte número um de todas as coisas S4 League. Bem, você sabe o que fazer:

"Get out there and Show Me Your S4!"

Feito pela: Equipe de Repórteres do ChannelS5

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Return to forumsMember Login
Register new account