Channel S5: Acorrentada Na Caixa De Pandora - Channel S5

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Acorrentada Na Caixa De Pandora

User is offline   ComicMontSans 

• Semi Pro
  • Group: Reporter
Data: 14 de Janeiro de 2011
Horário: 4:00PM EST-5
League: S4 Coreano
Assunto: Tudo se torna mais escuro e mais poderoso...
Discussão: Clique Aqui

Milhares de anos atrás, em um continente agora submerso embaixo do mar está a verdade ao inimaginável. Através de uma descoberta arqueológica, uma tábua de pedra foi encontrada e trazida de volta para o continente principal. A tábua acorrentada foi escrita com uma data binária - 0s e 1s que codificam os segredos. Ela continha um dispositivo de memória de dados avançados, no qual os cientistas simplesmente referiram como o Código Zerone.

Os dados foram escondidos dentro de toda a civilização: roupas, armas, cultura, arquitetura e etc. Após a descoberta do artefato, o governo constrói uma equipe de cientistas altamente avançados para trabalhar em descodificar as informações. Sua missão era resolver as semelhanças entre a moda da Idade Média e as tendências da sociedade de hoje. A equipe do projeto realizou testes para verificar essas semelhanças na rede de esporte em todo o mundo, S4 League. Parte da arquitetura encontrada no S4 League misteriosamente começou a aparecer no mundo real. Assim o projeto foi parado repentinamente, e o governo limitou o vazamento de informações, colocando pressão sobre a mídia. No entanto, um e-mail não assinado foi enviado para vários desenvolvedores através da rede, e uma caixa de Pandora (aberto por curiosidade) lançou uma escuridão profunda que lentamente invade o S4 League...

http://boardr.pmang.com/files/pm/attach3/cmboard/323/b6/24-/64-/06-/24640694./Scene_2_RESIZED.jpg

Em uma vasta área debaixo de uma torre de sino gigante, aí reside um fim - ainda - uma porta de aço inacessível...além dele reside um pingo de sentimento da morte que cria uma espessa neblina. Uma mulher usando um capuz, como se quisesse esconder, aproxima seu rosto do portão. O som das gotas de chuva e um forte trovão, com uma mistura sonora de aço rangendo faz uma harmonia - e ainda há um som aflito de uma pequena menina que quebra o ambiente.

Garota Acorrentada: nnnmm...

http://boardr.pmang.com/files/pm/attach3/cmboard/323/b6/24-/64-/06-/24640694./Scene_3_RESIZED.jpg

A senhora coberta nota uma jovem garota na frente da porta, presa pelas correntes de duas lâminas metálicas. Sempre que a garota se mexe, as correntes de aço que a acorrentam fazem um som triste como a de um bebê chorando. Como se sincronizado, as duas lâminas imobilizadas no solo ressoa com uma aura azul, que ilumina seu rosto. Ao ouvir os passos da mulher encapuzada, a garota levanta a cabeça lentamente com olhares em sua direção.

Mulher Misteriosa: Essa é a hora?

Garota Acorrentada: Hmph, se você acha que eu já estou pronta, você está enganada.

Olhando para a menina acorrentada, a mulher misteriosa se vira e começa a se afastar.

Mulher MIsteriosa: Eu voltarei.

Ao contrário dos passos pesados à entrada da torre, a misteriosa mulher encapuzada desaparece sem deixar um rastro.

Garota Acorrentada: Ei você! Sim, você. Enquanto que a mulher sombria está longe, você não vai me tirar disso? Se você me ajudar, posso fazê-lo sonhar com um sonho muito melhor do que este pesadelo, hmm?

Chegará a mensagem dessa garota a alguém?

http://boardr.pmang.com/files/pm/attach3/cmboard/323/b6/24-/64-/06-/24640694./Scene_4_RESIZED.jpg

=============================

O que no mundo isso poderia ser!? Será que isso vai trazer o fim do S4 League como o conhecemos!? Você vai ter que entrar em sintonia com ChannelS5 para mais informações! Até então "Você sabe o resultado; Get out there and Show me Your S4!!"

Feito pela: Equipe de Repórteres do S5 Source

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Return to forumsMember Login
Register new account